Os detalhes e o vazio.

quinta-feira, 10 de maio de 2012


O 1º dia é péssimo, o 2º é péssimo-horrível-meu-mundo-acabou, o 3º dia é ruim, porém menos pior que o 2º. E assim segue os dias...

Hoje na fila da prova prática de direção, uma desconhecida que estava puxando papo me perguntou: -Você namora? Eu engoli seco e acredito que com olhos tristes (e inchados porque nessas últimas semanas pareço um monstrinho quando acordo!) respondi: Não! Me senti estranha. Voltei a 4 anos atrás quando respondia essa pergunta rápida e precisamente com a mesma resposta sem sentir nada, mas agora é diferente.
Ainda na bendita prova, ao entrar no carro, o avaliador ouvia o hino do vasco, a primeira coisa que pensei: “que legal, preciso contar isso pra ele”. Mas não, não é necessário ele saber de um mero detalhe...

E eu me pego pensando em tantas coisas, tantos detalhes que eu poderia ter feito melhor. Tantas coisas que não reparava... e que agora ficam tão evidentes e a todo tempo. Tudo me lembra ele! Tenho vontade de divir cada detalhe dos meus dias com ele e saber do dele também, mas é melhor que permaneça assim. Talvez um relacionamento realmente precise de um fim para ter um recomeço.

A questão é que quando se tem algo de tão forte em conjunto com outra pessoa, a falta dela será um vazio. Um vazio que insiste em fazer barulho, insiste em se mostrar presente. Um vazio que dói. Um vazio que te faz perder o fôlego de tanto chorar, que te faz perder o sono, que te faz perder a vontade, a graça, o riso...

Os detalhes e o vazio que a sua falta me traz F.

Franfs :(

0 comentários:

Postar um comentário