Esse alguém...

terça-feira, 17 de abril de 2012


Essa necessidade estranha de ter alguém. Alguém pra me ouvir, no que eu quiser falar, do jeito que eu quiser, quando eu quiser... De ter alguém pra me aconselhar, porque quem vê de fora, vê melhor! Alguém que esteja comigo não só fisicamente. Alguém que goste de mim de graça e exatamente do jeito que sou. Ou que ao não gostar de algo, pudesse respeitar! Alguém que eu possa correr todas as vezes que o desespero vem e eu me perco nas minhas confusões interiores. Alguém pra eu perguntar “E agora? O que eu devo fazer”. Alguém que me considere única e que se preocupe comigo.

Espero tanto por esse alguém, que às vezes deposito expectativas demais em cima de pessoas...
Espero tanto por esse alguém que às vezes me perco em um mundo, que provavelmente, nem exista!

Espero tanto por esse alguém...


Franfs. :*

3 comentários:

  1. Bruna Fernandes disse...:

    Primeira vez que passo aki,gostei mto *.* ;)

  1. Que blog lindo :) Beijo.

Postar um comentário