Domingo

domingo, 13 de novembro de 2011
Quando era criança, lembro-me bem da sensação horrível que sentia aos domingos à noite, para ser mais exata: quando começava o Fantástico! Era uma mistura de tristeza, solidão, medo e mimimi. (sabecomoé eu também tinha outros problemas, mas deixemos para outro post). Porém desde que comecei a fazer crisma e a ter uma vida mais ativa na igreja, principalmente aos domingos, comecei a esperar por ele durante toda a semana. E como eu só estudava na parte da manhã, a segunda-feira deixou de ser um problema já que eu aproveitava o domingo e depois qualquer coisa era só faltar na segunda (não façam isso). E foi assim durante muito tempo. Logo, veio o grupo de jovens e daí todos já sabem! Hoje em dia, não tenho escola, mas em compensação tenho trabalho que é ainda pior, acreditem! Mas ainda sim, eu amo domingos! Porque muitas vezes consigo viver nele o que não vivo nos outros seis dias da semana! E hoje acordando cedo, percebo o quanto esse dia é especial e lindo, mesmo com um tempo fechado digno de São Paulo... é lindo e isso me dá ainda mais certeza que domingo é o dia do Senhor! Estou concluindo que é um crime acordar tarde e perder tanto tempo de meditação, de oração, de comunhão, tempo de estar com a família, de estar olhando aonde estão os jovens sumidos do A.R., de estar vivendo!

 
Feliz domingo, pra os que entendem do que estou falando!

 
;***

0 comentários:

Postar um comentário