Clamando por milagres

terça-feira, 4 de outubro de 2011
A presença de Deus em nossas vidas, é o que podemos pedir de melhor!


O medo se vai, a insegurança e tantas outras paranóias que vamos criando em nossas mentes. E eu já não sei mais dizer ao certo quantas vezes passei por isso, mas de uma coisa tenho certeza, estou apanhando pra aprender! Mesmo não sabendo o que se passa comigo, eu sei que independente do que seja, Deus sempre vai estar ao meu lado pra me auxiliar. E eu me nego a isso tantas vezes. Nego-me a pedir, a aceitar a me entregar, só complicando ainda mais as coisas. E Deus mais uma vez com sua fonte de paciência inacabável não desistiu de mim, surpreendendo-me de uma forma mágica! Não consigo descrever o quão maravilhoso é ser instrumento que se deixa conduzir pelo Espírito Santo de Deus. São poucas as certezas que tenho na minha vida, porém essa com certeza é uma delas: Domingo o E.S. me usou para manifestar a Tua palavra, a Tua graça em meu grupo de jovens (A.R.). E isso não tem preço. Valeu à pena toda a tribulação, todo desespero, todo choro, enfim todas as coisas que senti. Valeu a pena!


E se essa for a Tua vontade, Senhor, para um novo começo em minha vida espiritual, Eis me aqui! Com meus medos, inseguranças, atrapalhadas e tantos outros defeitos, mas Eis me aqui clamando pelos Teus milagres!




P.S. muito, mas muuuuuito feliz! Te amo Senhor!!!

0 comentários:

Postar um comentário