Maluquices, fé e etc.

sábado, 13 de agosto de 2011

Tô me sentindo vazia, e quando tento explicar sobre, tenho vontade de rir.

Rir, porque realmente parece maluquice!

Rir, pra esconder que talvez, eu queira mesmo chorar...

Nadar, nadar e morrer na praia! Ou então eu esteja mesmo no lugar errado, e só esteja insistindo em um erro!

Uma certeza: A vida seria muito mais fácil se já tivesse um roteiro, de aonde e como seguir! Ou talvez o melhor mesmo fosse, como sentir e deixar de sentir... ou sei lá o que...

Eu realmente ando meio pirada...

É que lá fora os carros continuam passando, assim como as horas, as pessoas, os momentos, como tudo realmente deve passar. Só que na minha cabeça a sensação é que elas não andam, estacionaram...

**
Escrever continua sendo a melhor forma de me expressar! De uma forma de outra eu sei que parecerei confusa, mas ao falar eu temo um retorno, eu temo olhos, eu temo o outro... Escrevendo eu apenas me livro do que está me sufocando, sem ter que parecer um doida, procurando palavras, para não parecer tão doida assim!
**
De qualquer maneira:
Obrigada Senhor, pela experiência de hoje! Obrigada por também me escolher, mesmo em meio as minhas fraquezas! E sobretudo, obrigada por eu poder EVANGELIZAR!
:*


0 comentários:

Postar um comentário