Quem além de Ti?

domingo, 22 de maio de 2011
Posso ficar um tempo sem falar de Ti, posso tentar me esconder, posso tentar calar a Tua voz que insiste em falar em meu coração. Mas sempre chegará um momento em que tudo na minha vida se resumirá em Te adorar! Em abrir a minha boca e dizer o quanto O amo, o quanto eu quero seguir o que tens para mim! Só quem está na luta de ser cristão sabe o quanto é difícil nadar contra a maré e ter que fazer renuncias dia-a-dia. E se a gente não vigia logo se deixa esfriar, se deixa esquecer, se deixa morrer...


Sexta foi o dia em que me vi diante de Ti, e tudo o que eu queria era ter uma nova chance! Tive vontade de deixar muitas coisas pra trás, tive vontade até de apagar alguns textos que escrevi aqui no blog e simplesmente esquecer! Só que não apaguei...

Apagar do blog não significa apagar da vida. E eu acredito que a cada escolha, há uma conseqüência. Eu me perdôo, pois sei que também sou perdoada por Deus. Mas não sou mesquinha, sei que cometo erros e que tenho que arcar com os resultados deles. Eu aprendo, eu sei que aprendo...

É bom que eles fiquem ai, vou saber o quanto amadureci, o quanto me tornei alguém melhor. E isso por Ti, por Tua palavra, por se fazer presente na minha vida, mesmo quando eu não quis.

Morro de vergonha quando alguém comenta que leu o meu blog e não gosto de divulga-lo para amigos. Gosto de escrever, só que esse espaço está se tornando uma espécie de diário. E eu não sei se isso é muito bom!

E por isso precisava fazer esse post. Que esse blog não seja apenas para eu dizer as minhas bobagens/atrapalhadas, mas que seja principalmente para falar de sentimentos verdadeiros. Testemunhar o seu amor e reconhecer que nada sou!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Todos nos temos momentos tristes na vida, se você tiver sempre estarei ao seu lado, segurando cada gota de suas lágrimas. Se você for embora da vida, irei embora contigo! Conte comigo, sempre estou e sempre estarei ao seu lado! A Sua amizade é muito importante para mim!

  1. Joyci Dias disse...:

    Posso ser sincera?

    Você é a pessoa que tem a fé mais linda que eu conheço. Te admiro muito por isso. Que o Senhor Jesus continue agindo em você, você é linda, Fran. Você é linda! E o Senhor Jesus Cristo tem MUITO orgulho de quem você é. E o Papai do céu, além de te amar muito... cuida de ti o tempo todo.


    (L)

Postar um comentário