Talvez seja um sorriso ...

domingo, 17 de abril de 2011


É que por fora a gente continua sorrindo, mas por dentro estamos sangrando...
 
**
 
Hoje me lembrei de uma música que eu gostava muito há uns três, quatro anos atrás, e que embora tenha caído no esquecimento, ela se encaixa muito bem com o que estou sentindo hoje!


Big Girls Don't Cry - Fergie
(apenas um trecho)


"Estar comigo mesma,
Claridade, paz, serenidade.
Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu.
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança
Sente de seu cobertor.
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram...
O caminho que estou trilhando,
Eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar
Até eu ser adulta
Adulta
Contos de fada nem sempre
têm finais felizes, têm?
E eu vejo
A escuridão a frente se eu ficar"





1 comentários:

  1. Alice Oliveira disse...:

    Essa música ´muito bonita!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

Postar um comentário