Sobre disputas...

quinta-feira, 24 de março de 2011
Não gosto de competições.
Talvez por não gostar de perder, quem sabe...
Aliás, existe alguém que gosta de perder?
Saber que posso gastar energias e principalmente tempo me dedicado a algo que pode não ser meu no final, me dá preguiça.

Não falo de jogos e meras brincadeiras que servem pra nos entreter, eu falo de vida.

É das disputas da vida que não gosto.

E se tem uma briga que eu JAMAIS compraria, é a disputa por um cara! Fala sério, quer algo mais patético do que isso? Não preciso provar que sou melhor do que ninguém para ficar com um garoto. E se a disputa for inevitável (dessas que às vezes acontecem por sentimentos em comum) eu entrego os pontos e deixo o bofe pra parceira. Cansar-se pra que, né?

Não disputo atenção, não disputo amigos, não disputo os olhares...

Deixo as coisas livres, assim se enxerga melhor o que é verdadeiro, o que de fato, é seu!

Convide-me para brincar, mas não para medir status com você!

Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário