Palavras que ficam...

sábado, 11 de setembro de 2010


Eterna admiradora de palavras...
Eu admiro quem me fala e paro para ouvir quem tem a me ensinar.
Palavras, palavras... algo tão forte e que tornam-se tão bonitas quando faladas por quem as entendem.
Pessoas inteligentes me fascinam! Talvez isso seja tudo o que tenho a dizer!
E não falo de alguém que saiba resolver perfeitamente uma expressão de álgebras, e sim de alguém que se esforce e estude para entender melhor a vida, as pessoas e porque não a própria palavra de Deus? Admiro pessoas que em qualquer coisa que façam dão o seu melhor, mesmo não sendo algo relativamente grande; Admiro quem ajuda o próximo simplesmente por gratidão; Admiro quem se dispõe a partilhar para ensinar/ajudar o que sabe...admiro principalmente olhares sinceros, abraços sinceros e ajudas sinceras! Eu ouço, aprendo e guardo comigo um pedacinho de cada um...uma palavra ou outra eu sei...que permanecerá em mim para sempre...



E assim entro nessa viajem...
Todas as vezes que me permito,
todas as vezes que me permitem...



:*

0 comentários:

Postar um comentário