.

domingo, 20 de setembro de 2009
Era pra ser apenas um post do blog, mas preferi e quiz colocar no fotolog também, afinal de contas foi ele que me inspirou (ou melhore dizendo me irritou)...queria ser bem mais direta com a pessoa, mas achei que fosse muitas palavras pra pouco caso entãoo...


As pessoas são engraçadas...elas lotam suas fotos de photoshop mas não percebem que isso não esconderá também os defeitos de suas personalidades. Vivem com a mente vazia, afinal existe algo mais importante do que a roupa que vou vestir? Ou se o meu sapato vai ser mais bonito e mais caro que o dela? Não importa se eu estiver podre por dentro, se eu sair bem na foto, está tudo bem! Não importa o que eu sou, importa o que vão pensar de mim...

esses tipos de pensamentos/pessoas, me irritam.
e ultimamente eu to menos tolerante com coisas que me irritam...

se as pessoas dizem ser cristã, porque elas não dão verdadeiros testemunhos do que é seguir com Ele ?é mais interessante e dará mais ibope chegar aqui e falar coisas da 'modinha' pra se enquadrar na turma, né?

eu ando meio excluída esses últimos tempos, e talvez isso não seja algo tão ruim...não quero fazer parte de ciclos de amizade, que só estão interessados nas aparências. Eu preciso de pessoas que me ouçam quando eu quiser conversar, falar de sentimentos e não de 'como sou popular' afffs ¬¬

post revoltadinho, eu sei!


0 comentários:

Postar um comentário