Meme's

terça-feira, 11 de agosto de 2009
1° Meme do 'se eu fosse...'

(Responda se possível com uma única palavra)

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 17:00
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direcção: Norte
Se eu fosse um móvel: TV
Se eu fosse um pecado: Gula/Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Pérola
Se eu fosse uma árvore/Planta: Trevo de quatro folhas ;)
Se eu fosse uma flor: Tulipas
Se eu fosse um clima: Sol depois da chuva *-*
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Pata
Se eu fosse um som: Som da chuva.
Se eu fosse uma música: Same mistake (porque eu ainda sinto um negócio quando a escuto)
Se eu fosse um sentimento: Admiração
Se eu fosse um lugar: Igreja
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Metamorfose
Se eu fosse um verbo:
Sorrir

Se eu fosse um objeto: seria o Jack Bauer (meu chaveiro de jacaré)
Se eu fosse uma parte do corpo:
Mãos
Se eu fosse um número: 21
Se eu fosse um Símbolo: Cruz




2° Meme

Regras:
- Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;

1. Fazer faculdade de Rádio Tv.
2. Trabalhar no programa do Jô.
3. Viajar pra vários lugares.
4. Atuar em uma peça.
5. Aprende a dançar (e dançar MUITO bem)
6. Casar (e ter simplesmente ‘o casamento perfeito’)
7. Ter um acompanhador espiritual, ou alguém que me ajude nessa área.
8. Ter filhos e uma família cristã.



0 comentários:

Postar um comentário