Não quero mais ser gente grande.

terça-feira, 25 de novembro de 2008


canseeeeei, ok ! quero ser apenas eu.




Um meme, de verbos.


Eu quero: ocupar meu tempo com coisas que eu goste de fazer.
Eu tenho: vontades que não passam de vontades.
Eu gostaria de ter: pessoas queridas no meu trabaho.
Eu gostaria de não ter: que acordar cedo todo santo dia.
Eu acho: tudo eu acho, quase nunca tenho certeza de algo.
Eu odeio: Pessoas arrogantes, que se acham melhores que os outros falta de humildade...
Eu sinto saudades: américo *-*
Eu faço: manha direeeeeto.
Eu fiz e não faria de novo: pré-julgar alguém.
Eu fazia e deixei de fazer: brigadeiro e pipoca quase todos os dias.
Eu escuto: same mistake e sinto um negocio.
Eu cheiro: minha mamilis e o Fá huhu.
Eu imploro: sempre alguma coisa a Deus.
Eu me pergunto: o que vou ser quando crescer? haha.
Eu me arrependo: de certos sentimentos.
Eu amo: meus pais incondicionalmente.
Eu sinto dor: Na batata da perna (câimbra) de madrugada x:
Eu sinto falta: das missas de segunda do pe. Odair.
Eu sempre: busco um sorriso.
Eu não fico: mais sossegada domingo a noite.
Eu acredito: que um dia tudo vai fazer sentido, por mais que as coisas estejam ruins agora... Tudo vai somar para meu bem.
Eu danço: igual uma pata.
Eu canto: mesmo que não saiba a letra.
Eu choro: e sempre sinto vergonha.
Eu falho: e quando se trabalho isso é ainda mais sério.
Eu luto: porque eu sei que Deus está comigo.
Eu escrevo: pra desabafar e às vezes se torna necessidade.
Eu ganho: um pedaço de unha uma vez por mês o.o
Eu perco: as melhores manhãs no américo.
Eu nunca: imaginei me apaixonar por um baiano...muito menos gostar e sentir tudo o que sinto por ele –gayeusei-
Eu estou: sentindo-me uma pateta. Novidade?
Eu sou: o que Deus quer de mim.
Eu fico feliz: com um sorriso e com doceee =D
Eu tenho esperança: toda vez que respiro fundo
Eu preciso: de atenção...mais também preciso ter o meu espaço.
Eu deveria: ser mais forte, ter um coração mais duro, ser menos tímida, não ter medo de dar a cara a tapa...deveria acreditar em mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário