domingo, 20 de julho de 2008
Nossa quanto tempo que eu não posto aqui! Tinha até me esquecido que tinha feito um blog, que só tem uma postagem até hoje! Na verdade tinham duas mais acabei de excluir o último post, sei lá, mais achei meio infantil. Engraçado né? Tinha feito ele em 2007, e estava com 15 anos, mudamos de ano e eu hoje com 16 já acho certas coisas minhas infantilidade! Fico me imaginado daqui uns 5 anos morrendo de rir de mim mesma e das babaquisses que eu penso. Das babaquisses que eu vivo. É isso! Muitas vezes eu acabo vivendo uma vida que eu mesma inventei, coisas que eu mesma fantasiei, e que de alguma forma passam ser minhas...minhas vontades, meus desejos, meus sonhos...MEUS, MEUS e MEUS e deve ser por isso que talvez muitas dessas coisas me façam sofrer por serem MEUS e eu ter que arca com eles sozinha.Eu inventei eu enfreto! Mais se realmente é inventado, porque não desenventar? Simples, acabou! Não quero mais uma vida de brincadeiras agora é ou não é.Sem Sonhar e idealizar. Seria bom se as coisas fossem assim, mais como não são eu fico aqui sonhando, sonhando e sonhando.


E SEMPRE ESPERAREI EM DEUS, POIS NÃO HÁ NADA MAIS CERTO QUE O AMOR DELE!

0 comentários:

Postar um comentário